Translate

sábado, 11 de janeiro de 2014

Madrinha de Casamento e de Aliança com Cice Makeup!

2 comentários:

  1. Ola Cice, gostaria de lhe fazer algumas perguntinhas...
    Mais antes queria te falar que amei seu tcc, eu comecei meu curso no dia que você foi apresentar, ficou perfeito *---*
    Eu vi no seu instagram a foto da sua maleta, e vi que você usa a base da a mary kay cobertura media, e gostaria de saber quais são as cores que você usa, pois quero me interessei muito nelas, mais quando você ve a cor no site fica um pouco em duvida, e queria saber quais corretivos você usa, e se são bons e as cores.
    Obrigada e se puder me ajudar ficarei muito feliz, beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Be beautiful", tudo bem? Sim claro, quer que responda por aqui mesmo? Se quiser adicionar no Facebook sem problemas....bjo ;)

      Excluir