Translate

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Antes e Depois 2

gente, olha que bacana! ficou pronta a matéria falamos sobre a mulher, o cuidado com a mulher! e fui convidada para falar especialmente às mulheres que estão passando por um momento da descoberta do diagnóstico de câncer da mama, onde ressaltamos a importância da auto estima, de acreditar na cura e que só depende de você a sua felicidade. É claro que, driblando tudo isso com muita criatividade como por exemplo os acessórios que colaboram bastante para nossa auto confiança e beleza. Sebastião e Luzia, o melhor salão de cabelos de Bauru deu aquele toque todo especial e de um capricho só, na qual não tenho palavras para agradecer! um obrigado especial também, à toda equipe jornalística do Programa 'Gente que Acontece' (canal 26 - Net Cidade - às 23h... reprises diárias, às 6h, 10h, 15h30, 19h, 23h e 1h, esta entrevista vai ao ar dia 18/02) e à querida repórter Luciana que com tanto carinho me recebeu! é isso aí, colaborar o máximo possível com quem está neste momento precisando de nós, muito obrigado Deus que me tem mostrado o caminho da cura, para que possamos compartilhar com todos, meus familiares, amigos tão queridos que não posso enumerá-los aqui e todos vocês aqui desta rede social pelo carinho desmedido....que possamos dar as mãos! o Blog de Cice Makeup já está no ar com novo post também dedicado à todas essas mulheres: http://cicemakeup.blogspot.com.br/ Recebam meu abraço com muito carinho Cice

Nenhum comentário:

Postar um comentário