Translate

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

é nóixxx na Rede Globo kkkkkkkk muito obrigado ao Hospital Estadual Bauru que nos proporcionou essa atividade....atividade que me curou rs...não tenho palavras pra agradecer à todos os profissionais da saúde que hoje se tornaram irmãos pra mim....obrigado Adriana Lobrito pela parceria, pelos dias que não pude ir e vc foi com o maior amor do mundo obrigado aos pacientes colegas meus que dividimos esse momento e nos deram a oportunidade de maquiá-las rsrs ‪#‎tamujunto‬....quero agradecer também com muito carinho às doações de produtos de maquiagem que chegaram até nós para que pudéssemos desenvolver esse dia de makeup: Marcião Nakao, Thiago Kenji, Fabíola Bachur, Atacadao Das Maquiagens, Liz Vargas Erica Camargo Maria Goretti Zago Paula Colaneri Joelce Costa Roberta Alves e Soraia Rnh pelos lenços.... e bora meu povo! todo mundo fazendo um pouquinho fica bacana esse mundão nosso! eu amo vocês viu! valeu galera amada desse facebook também que sempre torceu e rezou kkkkkk e acreditou com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário